terça-feira, 3 de junho de 2008

Girls just wanna have fun!


Meu humor costuma a ser tao estavel quanto um vulcao fazendo a sesta.
No dia X, passo a tarde toda me afogando em lagrimas, com a cabeca enterrada no travesseiro e no dia seguinte nem me lembro mais do motivo da tristeza (que geralmente e uma coisa bem seria, como uma crise existencial, ou fruto da minha baixa-auto-estima [?]), acordo feliz e sorridente, como frutas frescas na primavera.
Tudo tao poetico.
Enfim. O caso e que essas variacoes (in)constantes de humor me trazem grandes problemas. Sou daquelas que adoram uma brincadeira, e nao leva a vida tao a serio. Mas quando alguma coisa me chateia, parece o fim do mundo, apocalipse, estado de emergencia, alarme de incendio. E ai,viro uma torneira incontrolavel.
Tudo bem,uma louca.
Mas poxa, eu so queria me divertir um pouquinho!
Nao e minha culpa se eu pareco uma anorexica, se nao correspondo aos padroes de beleza atuais, nem sou tao legal como Fulana. Assim como nao e minha culpa nao entender futricas de matematica, ou nao ter animo de passar horas fazendo exercicio.
Me deixem em paz, caralho!


p.s.: Quando a torneira fechar, concluo isso aqui.
p.s.2:Por favor, espero que tenham notado que meu teclado realmente nao tem acentos, til, cedilha e tal. Posso nao ser uma genia, mas pelo menos nao sou analfabeta.
p.s.3: baixa-auto-estima? Baixa-estima? help!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

é vc escreve bem, parabens, baixa-auto-estima é legal heheheheh


abraços
Visita o Blogaragem tbm

Unknown disse...

Baixa-auto-estima é complicado hehehehe

Mas tudo tem uma solução... é so achar...

Parabéns pelo Blog

Abraços
Cisco
http://borarir.blogspot.com/

Barretão disse...

L. seria o mundo rosa? é o quinto blog que entrou hoje e dou de cara com o rosa! :) Meninas, meninas!

abraço!

Hélio disse...

Confesso que ri quando li:
"Tudo bem,uma louca."

Mas só nessa parte também.
De resto compartilho
das mesmas idéias que voce!

Vou te linkar ok?
Gosto de bloggers que falam sobre
o dia-a-dia em geral.

Abraço! Valeu!

Carlos Macêdo disse...

A vida é assim mesmo...cheia de altos e baixos!

Seu texto é legal!

=D

Cientista louco disse...

relaxa e curta o momento isso passa

parabens pelo seu blog

Anônimo disse...

- Duvida CrueL
uashushasuhsausuh
BeijosdaGii'h! ;*

Lydia Llewelyn disse...

Humor estavel... humm isso me lembra minha tpm...

Bom pra ter um pouco de diverção o segredo mesmo é ligar o "FOda-se" e ir emfrente, se nao, não rola!! xD Bejos

Mayara Celeghini disse...

AH menina, sei exatamente como você está se sentindo! Também tenho essas terríveis crises existenciais... E parece também que ninguém me compreende! Passo horas chorando sem sequer um motivo convincente, mas depois passa. Acho que todo mundo tem isso! Num momento nos sentimos felizes e de bem com a vida e em outro nos olhamos no espelho e vemos a pior criatura do mundo. É normal, inevitável. Bola pra frente, que logo passa! :D

Parabéns pelo blog!

Beijos e ótima semana o/

Unknown disse...

moça, relaxa. como uma menina disse acima, liga o foda-se seja feliz.
não invente uma baixa auto-estima para ti.

grande abraço.

Lary Gerheim *-* disse...

ótimo post, eu também ri quando li: "Tudo bem,uma louca" SSHAUHEUHSAUHSA
Passa lá no meu =]
Beijo :*

Jú Carvalho disse...

Ah, mas essa constante incontância da vida de aborrecente ainda lhe rendará inúmeros textos engraçados e saudosos da vida aborrecente de adulta \o/. Pelo menos é assi mqeu penso para justificar o tempo "perdido". Tu escreve bem. Adorie o blog :)

Mariely Del Rey disse...

oi fica tranquila que todas nós passamos por crises existenciais.. querendo ou não faz parte da vida.. por favor, chore uma noite, mas volte a sorrir no dia seguinte!!
(o correto é baixa auto-estima..)
e sim, vc escreve muuito bem. tem futuro.
bjins