segunda-feira, 2 de junho de 2008

Noite de Segunda-Feira

Escrevendo abobrinhas no computador ate altas horas da noite.
Tomando xicaras de cafe, para nao pegar no sono. Conto oito copos na pia, ate agora. Olhando as horas no relogio grande da parede, contando o tempo e o numero de linhas do texto. Muito pouco, muita linha.
No quarto ao lado, a Tv ligada no ultimo volume. Escuto alguns pedacos da novela, e nao posso evitar um riso. Acho que esses roteiristas andaram puxando um fumo antes de escrever. A historia perdeu o sentido ha tanto tempo...
Para o barulho, mamae bate na porta. Muito tarde, filha. Hora de dormir, amanha tem aula cedo, nao se esqueca! Nao me esqueci, apesar de ter tentado tanto. Mas tambem, que importa dormir mais cedo? Amanha vou acordar com olheiras fundas e o cabelo para cima, assim como depois de amanha, e depois... todos os dias. Mas nao vou perder meu tempo explicando isso a ela. Abano a mao e digo, ja vou mae, so mais cinco minutos.
Encosto as costas no sofa e apoio minha cabeca na almofada. Olho para o teto e comeco a pensar na vida.
Odeio pensar na vida. Da muita vontade de chorar.
Emo, eu sei. Mas nao posso evitar. Faz parte da minha crise existencial.
Termino meus biscoitinhos de coco, penso mais um pouco, leio o que escrevi. O texto mais pessimista, deprimente, entediante que ja li na minha vida. Isso que da, escrever com sono.
Sempre fico irritada quando fico com sono.
Escrevo mais um pouco, so pra acalmar. Que bom, comecar o blog com o pe direito.

P.s.: Acho que vou comer um hamburguer. Odeio segunda-feira, porque sempre fico com fome, ja que nao almoco em casa, e fico fora a tarde toda. Sera que tem queijo? *-*~

5 comentários:

Naomy olywer disse...

gostei muito........

Rafael Hecht disse...

Como primeiro post está valendo hahah...

Boa sorte no Blog e cuidado com os textos!

Saudações Vascaínas!
www.vasconautas.blogspot.com

Anônimo disse...

Gostei mto ^^
pena q seu pc n tem acent nem nda... mas td bem
tb sou uma pssoa bm pessimista xD

Anônimo disse...

Amadinha, a tua crise existencial é muito gostosa!!! hehehe Mas, merece, quando a gente tá em crise, uma comidinha boa ajuda, só não pode abusar, né?
Beijão!
Letícia.
http://babelpontocom.blogspot.com

Anônimo disse...

Olha eu aqui de novo! Faltou dizer uma coisa então, seja bem-vinda à blogosfera! E que esse seja o primeiro de infinitos posts.
Beijo!
Letícia.
http://babelpontocom.blogspot.com